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NOSSOS SERVIÇOS

MANUAL DE

IDENTIDADE SONORA

Um documento com diretrizes claras sobre toda a comunicação sonora da sua marca, desde os estilos musicais até o timbre de voz ideal.

Marcas com músicas adequadas à sua identidade tem 96% mais chances de serem lembradas do que as que não usam ou usam músicas inapropriadas.

Dr. Adrian North e Dr. Hargreaves, Leicester University

PLAYLIST PERSONALIZADA E RÁDIO CORPORATIVA

Tenha uma seleção musical única com o estilo da sua marca, com a possibilidade de anúncios e vinhetas exclusivos. 

O som em uma loja pode nos fazer sair de lá mais rápido ou mais devagar e até mesmo deixar uma impressão positiva ou não, o que será determinante no volume das vendas.
Julian Treasure, The Sound Agency

CONTEÚDO EM ÁUDIO

Podcasts

Áudio para videoaulas

Audiobooks

Audiodramas

Conheça a Banca do Podcast.   

O som é um dos elementos mais desprezados pelos empresários. O consumidor recebe informação por todos os sentidos e a audição, quando bem utilizada, melhora as sensações e gera um conforto maior.
Gustavo Carrer, SEBRAE-SP 

PRODUÇÃO DE ÁUDIO

Sua identidade sonora presente em logos sonoras, spots, vinhetas, esperas telefônicas, jingles e trilhas para veiculação interna ou externa.  

Profissionais de marketing que não entendem o poder do som serão deixados para trás.
Mary Dillon, ex-VP e Diretora Global de Marketing do McDonald’s

EVENTOS E CURADORIA MUSICAL

Seu evento deve ser uma extensão da experiência da sua marca. Playlists exclusivas e gerenciamento de música ao vivo e DJs. 

Consumidores têm 24% mais chances de optar um produto relacionado a uma música de que eles se lembrem, gostem ou entendam. 
Dr. Adrian North e Dr. Hargreaves, Leicester University 

CONSULTORIA EM SONORIZAÇÃO

Soluções ideais para necessidades reais. Análise cuidadosa dos elementos acústicos, elétricos e eletrônicos que compõem os ambientes sonoros.  

Quando as intensidades dos elementos sonoros e olfativos combinam entre si e com o resto do ambiente, a avaliação dos consumidores sobre sua experiência de compras tem uma melhora considerável. 
 Matilla e Wirtz (2001), Journal of Retailing

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MISSÃO 

 

 

 

QUEM FAZ 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Criar marcas fortes e melhorar a vida das pessoas utilizando o som.

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Victor Schroeder tem um caso de amor com a música desde 1997, quando ganhou sua primeira guitarra de sua avó. Publicitário formado pela PUC-PR e pós-graduado em Gestão Cultural pelo SENAC-PR, começou a careira na rádio, passando pela Lumen FM e É-Paraná Educativa FM. Em 2013 fundou a Harmone Identidade Sonora para unir sua paixão pela música à sua graduação em comunicação e cultura. Fez cursos de áudio e produção musical no CEAATEC (Curitiba Audiowizards), sound branding na ESPM/Miami AdSchool em São Paulo, além de cursos sobre economia criativa, leis de incentivo e copyright.   

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